Acidente envolvendo duas motos e um gol deixa duas vítimas fatais.


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             Já é a quarta morte envolvendo motos em uma semana.

No dia (9), duas pessoas morreram em um acidente na RN 118 que liga Alto do Rodrigues a Pendências.

Segundo informações da polícia local, os dois vinham de Pendências e conduziam suas motos muito próximas uma da outra quando, não se sabe o motivo, as duas motos se enlaçaram, prendendo-se uma na outra, vindo a cair. Os dois condutores foram atropelados por um gol que vinha em sentido contrário e morreram no local.

Ainda segundo informações da polícia, através do Sub-tenente Guanabara, uma das vítimas é da comunidade de Ponciana, distrito de Alto do Rodrigues. A outra vítima é da cidade de Santa Luzia, na Paraíba, mas trabalhava na cidade em uma empresa.  O proprietário do veiculo Gol também é de Alto do Rodrigues.

Já é a quarta vítima de acidente de moto somente na última semana. Sábado (8), um motociclista morreu próximo ao Panon (Distrito de Assu) indo para a vaquejada de Itajá. Segundo informações, ele teria batido em um porco.

No inicio da semana passada, outro motociclista morreu  na RN 118, no sentido Alto do Rodrigues-Assu. Ele vinha de Jandaíra, pela estrada do óleo, quando entrou na RN sem olhar para os lados sendo atingido por uma carreta.

Fontes: Blog do Alto