Dunga esta sorrindo: Drogba se machuca e fica fora da Copa do Mundo.


Um dos principais atacantes do mundo na atualidade, Didier Drogba, deve ficar de fora da Copa do Mundo da África do Sul. Ele se machucou na manhã desta sexta-feira (4), durante amistoso contra o Japão. Segundo o jornal francês, ”L’Equipe”, a contusão de Drogba está confirmada assim como seu corte da seleção da Costa do Marfim.

Dider Drogba é o principal jogador da Costa do Marfim, rival do Brasil no Grupo G. Ele sofreu uma lesão no braço direito e foi levado para o hospital. Segundo o jornal francês ”L’Equipe”, o próprio atleta revelou que não teria condições de participar da Copa do Mundo.Além disso, um integrante da comissão técnica da Costa do Marfim confirmou à reportagem do jornal “O Globo” que o atacante não terá condições de disputar o Mundial.

O lance aconteceu aos 14 minutos do primeiro tempo após um choque com o brasileiro naturalizado japonês Marcus Túlio Tanaka. Após a falta, Drogba caiu sobre o braço direito e saiu com fortes dores do gramado. O jogador foi substituído por Doumbia.