Será que eu sou um puxa saco??????


Na semana passada eu recebi um comentário de Assis:  “É verdadeque esse blog faz parte da família Medeiros?, e que é mais um dospuxa saco do prefeito?. Espero que não, pois vou me tornar frequentador ok?”

A minha resposta foi: Não faço parte da família “Medeiros”. E não sou puxa saco de ninguém… E obg por ter visitado o meu BLOG!!!. Eu agradeçeria muito se vc fosse mais um dos muitos participantes do “BLOG DO ESTREITO”.

 Eu só estou publicando esse artigo porque não foi o primeiro comentário que eu recebo criticando o Prefeito, e me chamado de puxa saco, só lembrando que eu não estou puxando o saco de minguém, só achei engraçado tantos comentários do mesmo assunto.

Se vocês quiserem ver os outros comentérios me chamando de puxa saco kkk…., é só da uma olhadinha no blog esta desponivel para todos.