Os últimos comentários!!!


Wilton Rodrigues de Sousa:

 

Tutu eu gostaria que você reservasse um espaço no seu blog, para anunciar algumas festas na região do vale do Assu, como por exemplo o mega brega em Macau, o bregassu em Assu, só assim o pessoal ficava mais informados.
é só uma opinião de seu primo e amigo e também um dos seus blogueiros.

 

 

Miguel Joaquim da silva:

 

sou o presidente estadual do PTC e Estou apoiando a idéia do nosso Candidato parabéns Ronconi.

  

 

Rose:

 

o alto do Rodrigues ta deixando a desejar. pra mim, o que ta faltando e mais segurança, na nossa cidade, que alias poderia estar melhor.

  

Nana:

oi gente!!! que bom que os encontrei, gostaria que me mandassem fotos disse lugar maravilhoso que vcs chamam de sitio estreito, gostaria de saber a historia dele onde fica, quantas pessoas vivem ai, para mim o mais importante era encontrar alguém que me contasse algo de ai. um beijão.

 

O Blog do Estreito agradece a todos que me madarão os comentários…