Primeiro filme pornô 3D para Imax começa a ser gravado


Um grupo de cineastas de Hong Kong anunciou o início das gravações de “3D Sex and Zen: Extreme Ecstasy”, o primeiro filme pornô 3D para Imax. A película, orçada em US$ 3,2 milhões, tem como estrelas as atrizes japonesas Yukiko Suo e Saori Hara.

 

Editora Globo

A trama do filme é baseada no clássico erótico chinês “O Tapete de Oração Carnal” e mostra a história de um jovem que, ao ficar amigo de um duque, é apresentado a um mundo de orgias e outras peripécias sexuais.

 

AFP PHOTO / ED JONES

Os produtores esperam que drama erótico seja um grande sucesso devido aos efeitos 3D, ajudando a desenvolver um lucrativo nicho de mercado cinematográfico. O filme deve ser lançado apenas em maio de 2011 e será distribuído no Japão, Coreia do Sul, países do sul asiático e Hong Kong.

E este é só o começo das grandes produções eróticas 3D. Segundo reportagem do NY Daily News, a empresa Hustler está trabalhando em uma sátira erótica 3D de Avatar e o diretor italiano Tinto Brass planeja fazer um “remake” 3D do clássico erótico “Caligola”, de 1979.

 

AFP PHOTO / ED JONES